Abertura do Semestre Letivo 2013-1

21/03/2013 08:39

Na tarde do dia 19/03/2013, na fazenda  Agropecuária da UFSC campus Curitibanos, foi realizada uma atividade prática com a 7ª e 8ª fases do curso de Agronomia.

Essa atividade foi realizada para dar as boas vindas ao semestre letivo 2013-1 aos alunos da Agronomia. A aula prática integrando os alunos e professores do curso de Agronomia teve por objetivo colocar em prática os conteúdos abordados em sala, abrangendo várias áreas do conhecimento da Agronomia, possibilitando assim, uma maior contato dos alunos com as questões do dia a dia dos agricultores,  como por exemplo, os sistemas de manejo do solo, adubação, tratos culturais, doenças, pragas das principais culturas agrícolas.

Participaram da atividade os professores do curso de Agronomia:

Jonatas Thiago Piva, Neusa Steneir, Leocir José Welter, Lírio Luiz Dal Vesco, Adriana Terumi Itako, João Batista Tolentino Júnior.