Nota – Reconhecimento do Curso de Agronomia INEP-MEC

02/05/2014 09:14

Prezados Professores, Alunos e Servidores.

Na última quarta-feira dia 30/04/2014,  o curso de Agronomia da UFSC Curitibanos, recebeu a sua nota do processo de avaliação que passou para reconhecimento, feito na semana anterior pelos avaliadores do INEP-MEC.

E com imenso prazer e satisfação que informo-lhes que a nota obtida pelo curso foi: 4, numa escala de 0 a 5.

Isso, mostra que estamos no caminho certo e tirando as dificuldades rotineiras de implantação de um campus novo, temos muito a crescer e com certeza o nosso trabalho será cada vez mais reconhecido.

Aproveito para parabenizar a todos os técnicos e professores, que mesmo com as dificuldades encontradas no dia a dia, buscam ultrapassar esses obstáculos, para garantir a melhor formação aos alunos, refletindo no crescimento do curso e consequentemente do campus Curitibanos.

Saudações Agronômicas a todos.

Prof. Piva

Coordenador do curso de Agronomia