O CURSO DE AGRONOMIA DO CAMPUS CURITIBANOS/UFSC É “CONCEITO 5” NO ENADE

09/03/2015 13:23

No ano de 2013 os alunos do curso de Agronomia do Campus Curitibanos realizaram ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). O ENADE avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação no Brasil, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados.

Neste exame, o curso de Agronomia do Campus Curitibanos obteve O CONCEITO MÁXIMO (CONCEITO 5). Dos 188 cursos de Agronomia avaliados no Brasil, apenas sete obtiveram o conceito 5. O curso de Agronomia do Campus Curitibanos obteve a terceira maior nota contínua do ENADE 2013.

Deste modo, gostaríamos de iniciar o ano de 2015 parabenizando a todos os acadêmicos que realizaram o exame pelo excelente resultado. São eles: ALESSANDRA CARVALHO MACIEL BASTOS, ALINE RIBEIRO DO PRADO, DIEGO LUIZ FINGER GRANEMANN, ELAINE GOETTEN CARVALHO SARTOR, FABIANE SARTOR GRANEMANN, FABIO GRANEMANN, GUILHERME SEIKI IWASAKI, JESSICA KARINE MENON, JULIANO ANDRE TERHORST, LARISSA SCHEFFER, LEANDRO DILL, LEANDRO FUCK CAMARGO, LEONARDO PELLIZZARO TAGLIARI, LINCONL ARAUJO, LUIS FELIPE GALLI DOS SANTOS, MARCOS RODOLFO GOETTEN.