Estudantes do Curso de Agronomia participaram do evento “Alimentação de Abelhas no Inverno”

12/05/2022 14:21

Quarta-feira (11-05-2022) os estudantes de Agronomia, disciplina de TPA (Tecnologia de Produtos Agropecuários), acompanhados do Prof. Dr. Rogério Manoel Lemes de Campos, docente da disciplina, estiveram no dia de campo na Agropecuária Pirapora no município de Curitibanos. O evento, ministrado pelos técnicos da Epagri, teve parte teórica e prática sobre “Alimentação de Abelhas no Inverno”, com tecnologias que podem ser aplicadas por apicultores durante essa época critica na criação de abelhas. Participaram do evento, além dos integrantes da UFSC, Apicultores e integrantes do SEAP.

Os estudantes participaram com interesse das atividades e observaram a importância de encontros como esse, na sua formação profissional.

A UFSC Curitibanos agradece a Agropecuária Pirapora e à Epagri pelo convite e coloca-se à disposição para outros eventos.